Bem, viver em uma grande cidade, cheia de distrações e pessoas interessantes, não é algo fácil. Você pode estar esperando o ônibus, caminhando até o trabalho, fazendo cooper, alugando um filme ou escolhendo o sapato que você vai comprar. Fazendo essas ações comuns, você pode se deparar com a pessoa mais legal que você pode conhecer.
Isso se você for heterossexual.
Mas se você for homossexual, que vive em uma grande cidade, cheia de distrações e pessoas interessantes, pode ser um pouco mais complicado. Você pode estar na academia tentando conseguir o corpo perfeito, ou pode estar na fila de uma balada quando você se depara com o cara que você irá transar loucamente a noite inteira. Ou só o cara que você irá fazer sexo oral no banheiro do metrô. Tanto faz. Em qualquer dia, em qualquer lugar, a qualquer hora, você pode ter uma ótima rapidinha ou uma noite inteira de sexo.
Como irei tentar retratar isso?
Com a ajuda de cinco personagens que irão mostrar suas vidas, sonhos, desejos e, por que não, amores. Cinco personagens distintos, com corações e almas diferentes, mas compartilham algo em comum. São homossexuais assumidos, moram em uma grande cidade e são grandes amigos.
Aos 15 anos, Peter já tinha seu futuro planejado. Terminar o colegial, concluir a faculdade e exercer a profissão de decorador. E ainda desejava encontrar o grande amor da sua vida. Demorou, até que um curioso fotografo que trabalha para Vogue resolveu redecorar seu apartamento. Cinco anos, muitas fotografias reveladas, muitos móveis trocados de lugar, eles moram juntos e estão felizes. Luigi e Peter formavam um casal perfeito.
Com historias engraçadas, com um leve toque de drama, esses cinco amigos vão descobrir que, vivendo em uma grande cidade, tudo pode acontecer, e em qualquer lugar, com qualquer um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário