sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Introdução.

Bem, viver em uma grande cidade, cheia de distrações e pessoas interessantes, não é algo fácil. Você pode estar esperando o ônibus, caminhando até o trabalho, fazendo cooper, alugando um filme ou escolhendo o sapato que você vai comprar. Fazendo essas ações comuns, você pode se deparar com a pessoa mais legal que você pode conhecer.

Isso se você for heterossexual.

Mas se você for homossexual, que vive em uma grande cidade, cheia de distrações e pessoas interessantes, pode ser um pouco mais complicado. Você pode estar na academia tentando conseguir o corpo perfeito, ou pode estar na fila de uma balada quando você se depara com o cara que você irá transar loucamente a noite inteira. Ou só o cara que você irá fazer sexo oral no banheiro do metrô. Tanto faz. Em qualquer dia, em qualquer lugar, a qualquer hora, você pode ter uma ótima rapidinha ou uma noite inteira de sexo.

Como irei tentar retratar isso?

Com a ajuda de cinco personagens que irão mostrar suas vidas, sonhos, desejos e, por que não, amores. Cinco personagens distintos, com corações e almas diferentes, mas compartilham algo em comum. São homossexuais assumidos, moram em uma grande cidade e são grandes amigos.

Peter é o cara típico modelo de revista de moda. Alto, loiro, com seus 26 anos. Um designer de interiores muito talentoso que, desde jovem, sabia o que queria da vida.
Aos 15 anos, Peter já tinha seu futuro planejado. Terminar o colegial, concluir a faculdade e exercer a profissão de decorador. E ainda desejava encontrar o grande amor da sua vida. Demorou, até que um curioso fotografo que trabalha para Vogue resolveu redecorar seu apartamento. Cinco anos, muitas fotografias reveladas, muitos móveis trocados de lugar, eles moram juntos e estão felizes. Luigi e Peter formavam um casal perfeito.

Michelangelo, ou mais conhecido como Mick, tinha o grande amor da sua vida: As grifes. Trabalhando como consultor de moda e estilo, Mick possuía grande amigos e amigas, como Manolo Blahnik, Dior, Donna Karan, Prada, Alexandre Herchcovitch, e Caroline Herrera. Vivendo em um mundo onde ter uma boa imagem e aparência era uma obrigação, Mick vivia malhando e deixando seu corpo fabuloso. Contando 19 anos, Mick não se preocupava com relacionamentos ou namorados. Mick era de todo mundo que tivesse uma barriga sarada e mais de 19 cm de pênis.

Will ganha a vida como advogado, e trabalha para uma empresa onde seu chefe é um chato, o café é amargo e seu computador é movido a lenha. Depois de ter morado com um rapaz por 2 anos, Will estava sozinho em um apartamento duplex, com chão de madeira polida e uma estante repleta com a coleção completa da Nicole Kidman, livros sobre historias impossíveis e boxes de seriados dos anos 80, 90, e 2000. Mesmo não acreditando, Will sabe como atrair as pessoas, mas, infelizmente, só atrai os tipos esquisitos e singulares. Caras que acham comum transar enquanto jantam ou usando roupas de couro brilhante.

Arthur procura o amor perfeito. Tendo sua própria livraria-café, Arthur se mete em vários relacionamentos que duram não mais que algumas semanas. Mas ele não desiste. Acredita que, mesmo morando numa cidade onde 47% dos gays estão dando uns bons pegas em qualquer desconhecido, ele ainda irá encontrar alguém que esteja esperando ele no fim do dia.

Com historias engraçadas, com um leve toque de drama, esses cinco amigos vão descobrir que, vivendo em uma grande cidade, tudo pode acontecer, e em qualquer lugar, com qualquer um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário